Dicas Favoritos

Não é bacon mas amei! #2 – Sense8, Mousse e White Tea

1. agosto 2015

Sense8

Depois que descobri a série Sense8 no Netflix o mundo me perdeu por alguns dias, simplesmente não consegui viver sem terminar a primeira temporada. Essa série definitivamente me deixou muito apegada já nos dois primeiros episódios, não era nada muito claro no começo, mas a partir do terceiro episódio meu coração já tinha sido flechado pelo Netflix.

Esta série foi criada pelos irmãos Wachowski, responsáveis por filmes como Matrix e Cloud Atlas, ou seja as expectativas já começaram altas… e não decepcionaram. A história gira em torno de oito estranhos de diferentes partes do mundo que repentinamente se encontram ligados mentalmente.

A história começa quando todos eles tem visões da morte de uma mulher misteriosa que, de alguma forma, é responsável pela conexão dos oito personagens. A cada episódio a história fica mais interessante e envolvente, vale a pena conferir. Só não assistam tudo de uma vez que nem eu, vou acabar ficando com úlcera de tão ansiosa que estou esperando pela segunda temporada.

Mousse de mascarpone brûlee com morangos marinados

Danielle Noce ensina uma receita de dar água na boca e nos faz correr para cozinha para colocá-la em pratica.

Clica aqui pra saber mais!

Arizona Blueberry White Tea

Nunca fui lá grande admiradora de chás no entanto os chás gelados vendidos aqui são simplesmente deliciosos e me rendi a muitos deles, com destaque para os White Tea (chá branco) que é bem mais suave. Obs: gelado fica super refrescante!

Küsse.

 

Posts recomendados

Nenhum comentário

Deixe uma mensagem


*