Suiça

Top 5 chocolates Lindt

19. março 2015

Morar na Suíça pode ser sua perdição! Se você é um chocólatra nato, a variedade é incrível, e sempre existe aquela vozinha no seu interior lhe dizendo “olha esse é novo! Experimenta!”. Logo quando cheguei aqui eu pirei, mergulhei de cabeça mesmo. Passando alguns meses, estou um pouco mais controlada e posso finalmente compartilhar com vocês os meus Top 5 Chocolates suiços do momento, porque olha… só Deus sabe o que vão lançar ainda e pode ser que amanhã eu já tenha mais 5 favoritos, não tá fácil pra ninguém.

5*. Lindt Pistachio Delight
A barra de chocolate amargo Lindt Pistachio Delight é uma criação perfeita de nossos mestres chocolateiros. Uma deliciosa receita carregada com uma mistura de chocolate amargo e pedaços de amêndoas entregando uma experiência intensa com o recheio de creme de pistache.

4*. Lindt Cresta
Este maravilhoso chocolate ao leite é rodeado de pedaços crocantes de caramelo e avelã em um creme Praliné. Já foi meu favorito, afinal sou fã de texturas crocantes, mas depois que fui introduzida ao de Pistachio esse acabou virando segundão.

3*. Lindt Hazelnut
Um verdadeiro clássico da Lindt! Provavelmente uma das barras mais vendidas da marca, afinal quem não curte avelãs inteiras em uma barra de chocolate ao leite?

2*. Lindt Excellence: Sea Salt Dark
O chocolate desta barra é amargo e de ótima qualidade, porém a exclusividade desta versão é reconhecível pela adição de flocos de Flor de Sal, ingrediente cultivado em poucas partes do mundo. A Flor de Sal aguça o gosto do chocolate amargo, criando uma combinação incrível.

1*. Lindt Les Grandes: 32% Almonds White
Vou confessar que não sou muito fã de chocolate branco, mas estou aprendendo a gostar. Esta barra contém chocolate branco cremoso coberto por amêndoas inteiras, e lascas de amêndoa caramelizada extra crocantes o que ajuda o chocolate a não ficar enjoativo, que é comum acontecer em chocolate branco.

Küsse!

Posts recomendados

2 comentários

  • Responder John Carneiro 19. março 2015 at 3:06

    Que delícia de post da ate água na boca, quero comprar todos agora eheheh

  • Responder Cheila Junkes 18. junho 2016 at 17:22

    Aim São os chocolates que eu mais amooooooooo meu preferido é o 3

  • Deixe uma mensagem


    *